quinta-feira, 31 de maio de 2012

FUGA NA FUNAC CATARIM FUGIU


                                      
O MENOR CATARIM ACABOU DE FUGIR DA FUNAC, O MESMO É ACUSADO DE TER MATADO O COMERCIANTE RAIMUNDO, PAI DO ROGÉRIO CELULAR, A FORÇA TÁTICA JÁ ESTAR NO ENCALÇO DO MESMO NA TENTATIVA DE RECUPERA-LO. POLICIAIS QUE ESTÃO NA MISSÃO DE APREENDER O MESMO, FT SARGENTO SÉRGIO, ALANDEAN, KERLILSON, ALAN.

Polícia Civil do Maranhão prende homicida no Pará


Policiais civis lotados na Delegacia Geral, com o apoio da Polícia Civil do Pará, prenderam, na quarta-feira (30), Domingos Nonato da Silva Cutrim, 52 anos, natural de Imperatriz, no município de Castanhal, estado do Pará. Ele é suspeito de ter cometido o crime de homicídio contra a sua própria esposa no dia 17 de abril de 1997, e desde então estava foragido. A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Franco.
Segundo o investigador de Polícia, Manoel Alcinê, Domingos Nonato foi preso em sua residência, no Bairro Saudade I, na cidade de Castanhal (PA). A ação policial só foi possível, após receberem informações do serviço de inteligência da Polícia Civil sobre a localização do acusado. Para entender o caso O crime ocorreu no dia 17 de abril do ano de 1997, na cidade de Porto Franco. A vítima foi a própria companheira de Domingos, identificada como Antonia Maria Leite. Na época, o fato teve grande repercussão devido à crueldade com que foi cometido. Domingos Nonato utilizou uma marreta para matar Antonia. O criminoso relatou que a motivação foi passional. Após a prisão, o homicida foi recambiado para a cidade de Imperatriz, onde ficará preso à disposição da Justiça.

retrato falado do assassino de Décio Sá

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil do Maranhão, divulgou nesta quinta-feira (31), o retrato falado do suposto executor do jornalista e blogueiro Décio Sá. A SSP informa que o documento foi confeccionado pela Polícia Federal (PF) juntamente com os peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim). O retrato já foi encaminhado para todos os centros de inteligência das secretarias de Segurança e das polícias de todo o Brasil.
As investigações sobre o caso devem continuar em sigilo. A Comissão de Delegados já havia solicitado na semana passada a prorrogação do prazo para conclusão de inquérito por mais trinta dias. Décio Sá foi morto com cinco tiros na noite do dia 23 de abril (segunda-feira), por volta das 23h, em um bar na Avenida Litorânea. Informações Informações que levem a prisão dos envolvidos na morte de Décio Sá podem ser repassadas para o Disque Denúncia pelos telefones 3223-5800 (São Luís) e 03003135800 (no interior), que está oferecendo a recompensa de R$ 100 mil pela denúncia que leve a elucidação do crime.

A FAMILIA DE TÁTIA CONVIDA TODA COMUNIDADE DE IMPERATRIZ A COMPARECER NA PRAÇA DE FÁTIMA NA SEXTA-FEIRA DIA 01-06-2012

                  ESSA ACIMA É TÁTIA, QUE FOI MORTA PELO EX.ESPOSO ANIBAL

A FAMILIA DE TÁTIA CONVIDA TODA COMUNIDADE DE IMPERATRIZ  A COMPARECER NA PRAÇA DE FÁTIMA NA SEXTA-FEIRA DIA 01-06-2012 APARTIR DAS 8HS DA MANHÃ, PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO "A FAMILIA PEDE JUSTIÇA". POIS O JULGAMENTO DE ANIBAL ESTAR PREVISTO PARA PROXIMA TERÇA-FEIRA AS 8HS DA MANHÃ.

 

 

     

 

 

9 de dezembro de 2011


Homem mata a ex-esposa e tenta o suicídio no Bacurí

Tátia acabava de deixar a filha na Escola Fraternidade quando foi procurada por Anibal.

Ninguém viu exatamente o que aconteceu. Se houve discussão, o homem e a mulher não foram ouvidos. Os estampidos das balas, esses, sim, ecoaram a centenas de metros e ainda reuniram, em menos de oito metros quadrados, o marido e a esposa, separados há um mês por bebedeiras, brigas e ameaças. As chances remotas de reconciliação que Aníbal tanto buscava, ele mesmo acabava de atirar para o alto. Ou por terra.

Era exatamente uma hora da tarde desta sexta-feira (9) quando Tátia deixou na Escola Fraternidade a filha de oito anos de idade, fruto terceiro do relacionamento que ela teve antes de casar, aos 23 anos de idade, com Aníbal, um conhecido operador de máquinas da Caema. A criança foi para a sala de aula e nem viu quando o padrasto chamou sua mãe para um conversa em particular. De repente, o tiro: Tátia cai sobre a própria moto, já sem vida. Em seu segundo ato covarde, Aníbal dá um tiro contra o pescoço, vai ao chão e consegue sentar-se diante do cadáver que acabara de produzir.

Professores e alunos da escola recebem ajuda de vizinhos do prédio nas tentativas desesperadas de socorro à mulher. O homem é apoiado pela Polícia Militar e pelo SAMU. Levado ao Hospital Municipal, o assassino nem se dá conta de que deixou também para trás a pequena enteada, agora sem mãe.

Em conversa com colegas de aula, a garota revelou que o sua mãe havia decidido pela separação definitiva há um mês, quando Aníbal, bêbado e de revólver em punho, ameaçou as duas de morte. Aníbal até foi preso, mas pagou fiança e voltou a beber e repetiu ameaças. O operador de máquinas pesadas não foi homem para suportar a possibilidade de a ex-esposa abdicar de vez da relação estragada.
Tátia deixou mais dois filhos de relacionamento anterior.
Aníbal Silva da Lima Neto estava sendo operado no final da tarde, com chances de sobreviver.

Garimpeiros e vereadores são recebidos pelo Senador Lobão Filho


O Senador Lobão Filho (PMDB) recepcionou, no Plenário do Senado, líderes garimpeiros e a Câmara de vereadores de Curionópolis, representada pelo seu presidente João Patrocínio Filho e o parlamentar Robson da Serra, líder do PMDB na Câmara. A reunião teve duração de três horas aproximadamente e diversos temas foram discutidos, todos envolvendo o Projeto de Mineração da SPCDM (Serra Pelada Companhia de Desenvolvimento Mineral) tocado pela parceria Comigasp/Colossus.
Segundo o presidente da Câmara de Curionópolis, uma onda de comentários infundados em blogs de origem duvidosa, que visam extorquir e tirar proveito pessoal,tem ameaçado o bom andamento da implantação, que rigorosamente tem seguido o TAC exigido pelo Ministério das Minas e Energia. “Não podemos aceitar que, depois de décadas de esquecimento e agora contemplados por um projeto tão grandioso como este, pessoas sem referencias na história do município, muito menos entre a classe garimpeira, queiram, além de tirar proveito próprio, prejudicar a implantação que já está em fase avançada e tem seus trabalhos executados com muita responsabilidade social.
“Tenho acompanhado de perto e posso afirmar que nada tem sido ocultado a nós como representantes do povo de Curionópolis, nem aos líderes do povo garimpeiro”, ressaltou o vereador, falando do programa PORTAS ABERTAS da SPCDM, que disponibiliza aos garimpeiros e seus representantes, visitas à mina e palestras que esclarecem dúvidas e levam informação sobre a Mina e seu processo de implantação. Para o vereador Robson da Serra, as publicações feitas em blogs e sites que levantam suspeitas contra o Projeto de Mineração dos garimpeiros de Serra Pelada, não passam de ameaças que sempre aconteceram. “Os inimigos do projeto sempre existiram e assim como foram vencidos e pudemos chegar até aqui, vamos continuar lutando, mostrando a verdade e vencendo todas as adversidades e foi para isto que fomos eleitos como representantes do povo de Curionópolis. Vamos continuar defendendo o povo garimpeiro e seu projeto de mineração que tanto tem beneficiado o município como um todo, mas especialmente a comunidade garimpeira que vive em Serra Pelada”, disse o vereador, referindo-se aos projetos sociais direcionados especialmente para formação e capacitação de jovens e adultos em Serra Pelada e o aumento sensível no comercio de todo o município, que tem possibilitado emprego e renda a todos os munícipes, se estendendo inclusive à comunidades vizinhas como Eldorado do Carajás e Parauapebas.
“Deixo claro que não me influencio por informações sem fundamento e vou combatê-las veementemente, pois entendo que elas objetivam única e exclusivamente prejudicar um projeto que só tem trazido melhorias e desenvolvimento. Este tipo de informação visa causar danos à imagem e as atividades deste projeto vitorioso”, finalizou o vereador Robson da Serra, reiterando seu apoio incondicional ao Projeto de Mineração da SPCDM.Os vereadores foram recepcionados no último dia 23, as 18:30hs e no dia seguinte visitaram o gabinete do Deputado Federal Wandenkolk, do PSDB, que hoje preside a comissão de aposentadoria do garimpeiro. Segundo os vereadores, o Deputado deu apoio aos parlamentares e se comprometeu a levar seus anseios ao Governador do Estado do Pará, Simão Jatene (PSDB).

PIADA DO DIA

                 Dúvidas de um Filhote de Camelo

Uma camela e seu filhote estavam à toa, quando de repente o bebê camelo perguntou:
– Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?
– Claro! O que está incomodando o meu filhote?
– Por que os camelos têm corcova?
– Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto, precisamos das corcovas para reservar água e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água!
– Certo, e por que nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas?
– Filho, certamente elas são assim para permitir caminhar no deserto. Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar pelo deserto melhor do que qualquer um!
– Tá... Então, por que nossos cílios são tão longos? De vez em quando eles atrapalham minha visão.
– Meu filho! Esses cílios longos e grossos são como uma capa protetora para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos pela areia e pelo vento do deserto!
– Aham! – concordou o camelinho.
– Então a corcova é para armazenar água enquanto cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cílios são para proteger meus olhos do deserto.
– Isso mesmo, meu filho! – Então o que a gente tá fazendo nesse tal de Zoológico?
Moral da estória: "Não adianta você ter tudo se você não está no lugar certo!"

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Concurso da Polícia Militar do Maranhão terá 2 mil vagas, 170 para Imperatriz

O Governo do Maranhão aprovou 2 mil vagas para o concurso da Polícia Militar do estado. O edital está em fase final de elaboração na Secretaria de Administração do Maranhão, orgão responsável pela realização de concursos para cargos no governo estadual. 

O concurso 2012 da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) é um dos mais esperados. Pelas várias vezes que foi anunciado muitas pessoas estão esperando a publicação do edital, que deve acontecer em breve. Outras já até desacreditam da publicação desse edital. O concurso também terá um alto índice de concorrência. Essa demora na publicação do edital favorece diretamente os candidatos que gostam de estudar, pois assim estão tendo mais tempo. 

Uma das exigências desse concurso 2012 da Polícia Militar do Maranhão é que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Veja abaixo uma demonstração da distribuição de vagas no concurso 2012 da Polícia Militar do Maranhão. Mas atenção, trata-se apenas de uma demonstração prévia elaborada pelo Gabinete do Comando Geral da PM-MA, o número exato de vagas e distribuição só será conhecido quando o edital for publicado. E visite o site sempre, pois assim que sair o edital será publicado aqui no Portal Castro Digital. 

BPPChoq (São Luís) - 40 vagas
APMGD - 220 vagas
CFAP - 640 vagas
2º BPM (Caxias) - 60 vagas
3º BPM (Imperatriz) - 170 vagas
4º BPM (Balsas) - 90 vagas
7º BPM (Pindaré) - 60 vagas
10º BPM (Pinheiro) - 80 vagas
11º BPM (Timon) - 40 vagas
12º BPM (Estreito) - 50 vagas
15º BPM (Bacabal) - 60 vagas
1º CI (Colinas) - 40 vagas
4º CI (Chapadinha)- 40 vagas
5º CI (Açailândia) - 50 vagas
6º CI (S.J.Patos) - 40 vagas
7º CI (Rosário) - 40 vagas
8º CI (Itapecuru) - 30 vagas
9º CI (Codó) - 30 vagas
10º CI (Pedreiras) - 40 vagas
11º CI (P.Dutra) - 40 vagas
12º CI (Zé Doca) - 40 vagas
13º CI (Viana) - 20 vagas

Aeroporto de Imperatriz tem a 2ª maior queda de passageiros do Brasil

Apesar de esta recebendo uma grande reforma, o Aeroporto de Imperatriz prefeito Renato Moreira, teve a 2ª maior queda em movimentação de passageiros e cargas desde abril de 2011 no Brasil, no levantamento divulgado no final de abril 2011 Imperatriz teve uma movimentação de 81.789 embarques de desembarques, de abril 2011 para abril 2012, caiu para 71.564, uma queda 10.225, 12, 50% de acordo com INFRAERO, com este resultado Imperatriz caiu para 49º cidade.
Já São Luis teve um aumento 16,37%, 93.064 embarque e desembarque á mais, subindo de 570.500 no levantamento de 2011, para 663.915, com isto resultado a capital ocupada a 20º posição entre as 60 cidades, Imperatriz ficou a traz de cidades como Marabá (PA), Santarém (PA, Juazeiro do Norte (CE) Petrolina (PE) e Palmas (TO).

HOMEM É PRESO COM ARMA E DINHEIRO




No dia 29-05-2012 José Carlos Batista da Silva, foi preso com uma pistola e uma quantia de 1.600,00 reais em espécie, quando estava bebendo em um bar, o mesmo informou que : trabalha com vendas de roupas, a  policia civil vai investigar o caso. Policiais que participaram da prisão: TC Edeilson, CB Marcos, CB Fortes, SD Lucas, SD Mourão.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Como aliviar o estresse do trabalho?

stressbannnner
As situações de pressão no trabalho acontecem com frequência e há até quem se acostume com elas. Mas, por que certas pessoas sofrem mais com o estresse? Isso se deve a diversos fatores, entre eles a responsabilidade de manter muitas pessoas da família ou a ameaça permanente de serem demitidas.

OUTROS FATORES IMPORTANTES SÃO:  

Baixa autoestima, por não acreditar que possa conseguir um emprego melhor.




Não gostar do que faz ou estar fora do perfil adequado para o tipo de trabalho que realiza.





Desconhecimento sobre a verdadeira vocação.





Acomodar-se a certas situações, em vez de lutar para modificá-las.




Extrema sensibilidade à agressividade do ambiente de trabalho.




Existem ainda o perfeccionismo e a frustração, como fatores de influência para o estresse. A frustração é um fator, porque a pessoa gasta muita energia para tolerar algo de que não gosta. Uma pessoa infeliz no trabalho não coloca as suas habilidades, nem a sua criatividade a serviço das tarefas que executa. Entre as principais consequências do problema (que pode levar a doenças graves como a hipertensão e a depressão), estão a perda da criatividade, da espontaneidade e da alegria de viver, assim como a irritabilidade e a insônia.


Pensar em trabalho fora da empresa nem sempre é sintoma de estresse. Até pelo contrário, pode ser um sinal de que a pessoa gosta do que faz. Não é um problema em si. No entanto, ser um profissional não é o único papel que uma pessoa desempenha no seu cotidiano. No grande teatro que é a vida, existem outros papéis que é preciso desempenhar, como ser mãe, filho, pai, amigo, marido, esposa, avó etc. Para uma vida equilibrada e mais feliz, é necessário saber interpretar bem  todos os papéis e dar atenção a todas as pessoas que fazem parte da nossa vida. Para amenizar a pressão diária, é importante que a pessoa reconheça a importância do descanso para revigorar as energias, assim como cultivar hábitos de distração como passatempos, leituras, hobbies, esportes, cinema, teatro etc.


Na busca pelo alívio do estresse no ambiente de trabalho, é necessário planejamento, saber dizer “não” às pressões excessivas, colocar limites, parar para almoçar calmamente e, nesse intervalo, falar sobre outros assuntos que não sejam só trabalho. Além disso, é necessário ter comunicação aberta com os colegas e chefes, fazer trabalhos adequados ao perfil pessoal, negociar melhores condições em todos os âmbitos, seja salário, tipo de função, como gosta de se comunicar, de receber ordens etc. Lembre-se: é impossível gostar de alguma coisa ou de alguma pessoa se, antes, você não gostar de si mesmo. Trate-se bem, você merece.

ANTÔNIO ALVES DOS SANTOS MORRE DEPOIS DE PASSAR MAL





POR VOLTA DAS 7 HS DA MANHÃ, ANTÔNIO ALVES DOS SANTOS, CONHECIDO COMO (FOQUINHA) PASSOU MAL AO ABRIR O PORTÃO DA LOJA EDILSON VEÍCULOS,QUE FICA LOCALIZADO NA RUA RIO GRANDE, SETOR MERCADINHO,ANTÔNIO CAIU, BATEU COM A CABEÇA NA QUINA DE UMA  CALÇADA E VEIO A ÓBITO NO LOCAL.POLICIA CIVIL E ICRIM ESTIVERAM LOCAL E FIZERAM TODO LEVANTAMENTO PERICIAL. TUDO INDICA QUE FOQUINHA  SOFREU UM INFARTO.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia Civil elucida homicídio em menos de 24 horas


ACUSADO
VITIMA


Em menos de 24 horas, a Polícia Civil, através da delegada Virgínia Loiola, titular do 4º Distrito Policial, e sua equipe de investigadores, com apoio de policiais da Delegacia Regional de Imperatriz, elucidou o homicídio de que foi vítima o técnico em refrigeração Lúcio Silva de Carvalho.
Hayldon Maia Brito, que foi preso pela Polícia Militar, confessou o crime que, segundo ele, teve como motivação uma dívida por conta da compra de uma motocicleta.
Hayldon Maia Brito havia comprado uma motocicleta daquelas usadas por Moto Clube, como os “Abutre’s”, à qual pertenciam Lúcio Silva de Carvalho e o próprio acusado.
Em seu depoimento inicial dado à delegada Virgínia Loiola, Hayldon entrou várias vezes em contradição. Ele disse que ficou com a vítima até o término do programa “A Praça é Nossa”. Em seguida, a vítima foi com ele até o portão e ele teria ido embora. Só que as testemunhas disseram justamente o contrário.
Segundo elas, quando aconteceram os disparos e pedidos de socorro, a motocicleta de Hayldon - não a que ele havia comprado da vítima, mas uma outra - estava em frente à casa 301 da Rua Euclides da Cunha, no Bacuri, onde residia Lúcio Silva de Carvalho.
Em função das contradições é que a delegada Virgínia Loiola autuou Hayldon Maia Brito por homicídio.
Reconstituição do crime
A Polícia Civil realizou no início da tarde de ontem a reconstituição do crime. Hayldon Maia Brito voltou ao local e contou com riqueza de detalhes o que ocorreu.
Houve o desentendimento em função da dívida de R$ 20 mil resultante da compra de uma motocicleta Holyday e eles travaram luta corporal. Para se defender, Lúcio Silva de Carvalho teria sacado uma pistola tipo Bereta, que foi tomada por Hayldon, que tem compleição física avantajada e disparou contra a vítima.
Hayldon disse que foi até o cofre onde se encontrava uma outra arma de Lúcio Silva e fez mais um disparo, desta feita quando ele já se encontrava dentro do banheiro. O tiro acertou o meio da cabeça de Lúcio da Silva Carvalho, que morreu no banheiro.
Depois de cometer o crime, segundo Hayldon, ele pegou as duas armas (Bereta e um revólver calibre 38) e os documentos da vítima, colocou em uma mochila e jogou em um matagal na BR-010. A mochila e os documentos foram encontrados, mas as duas armas não.
Trasladado
O corpo de Lúcio Silva de Carvalho foi trasladado no início da tarde desse sábado para Goiânia, onde residem os seus familiares e onde será sepultado. Um genro dele, que reside em Palmas, foi quem veio a Imperatriz para liberar o corpo do Instituto Médico Legal (IML). A filha dele está grávida e sentiu-se mal quando ficou sabendo da tragédia.
Lúcio tinha outros cinco filhos, um deles com apenas 11 meses e que reside na cidade de Minaçu, estado de Goiás.

Mario Amorim Faleceu , primeiro 1º perito de Imperatriz.


Faleceu na parte da manhã de hoje (27) vitima de infarto, Mario Pereira Amorim, primeiro perito criminal de Imperatriz, veterano na área de segurança, em Imperatriz onde iniciou como motorista lotado na Delegacia Regional de Imperatriz, depois por força da necessidade foi promovido a auxiliar de perito criminal, função que vinha atuando á poucos anos a traz. MARIO AMORIM PERICIANDO CORPO ADVOGADO VALDECYR ROCHA, ASSASSINADO EM FRENTE A PREFEITURA EM 30 NOVEMBRO 2005.
Com o quadro deficiente de pessoal, Mario Amorim chegou a atuar praticamente sozinho por grande período sem se quer reclamar do acúmulo de serviço, um dos fatos que acabaram por chamar a atenção no trabalho de Mario Amorim era o fato de ele atuar sem equipamentos de proteção como luvas e máscaras eram comuns atender ocorrências de assassinatos em que não tinha qualquer cerimônia em “meter os dedos nos buracos da bala”. MARIO AMORIM RECEBENDO TITULO DE CIDADÃO IMPERATRIZENSE DO VEREADOR ROMA.
Mario Amorim foi homenageado pela Câmara de Vereadores nesta atual Legislatura, uma indicação do amigo, vereador Raimundo Roma onde concedeu o Titulo de Cidadão Imperatrizense, Roma na época justificou que Mário Amorim tem bons serviços prestados ao município de Imperatriz, onde trabalhou com toda dedicação. O corpo esta sendo velado, Rua Tamandaré, entre Simplício Moreira e Coriolano Milhomem, próximo a FAMA.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lúcio Silva foi encontrado no banheiro com um tiro na testa!

ASSASSINARAM UM DOS INTEGRANTES DO MAIOR CLUBE DE MOTOCICLISTA DO PAÍS "ABUTRE 'S BRASIL"

  A VITIMA TRABALHAVA  NA EMPRESA TAESA, DE ENERGIA ELETRICA.



Na manhã do dia 25  sexta-feira, foi encontrado o corpo de Lúcio Silva de Carvalho que é integrante de um dos maiores clubes de moto ciclistas do país, por sinal muito querido pelos companheiros do "Clube Abutre's Brasil, o mesmo foi  encontrado dentro do banheiro da própria residência ,que fica localizada na rua Euclides da Cunha n-301 bairro bacuri Imperatriz-ma Lúcio foi vítima de disparo de arma de fogo, o mesmo rebeu 2 tiros na cabeça.A policia estar investigando o caso.

PRESOS OS MENORES ACUSADOS DE LATROCINIO DA AVENIDA INDUSTRIAL



ESTE ACIMA É 2º MENOR APREENDIDO E ACUSADO DE TER DISPARADO O TIRO QUE TIROU A VIDA DE SEU RAIMUNDO, PAI DE ROGÉRIO CELULAR.
                             ESTE ACIMA É O 1º MENOR APREENDIDO

NO DIA 23-05-2012  POR VOLTA DAS 5 HS DA TARDE JUSTAMENTE O HORÁRIO EM QUE SEU RAIMUNDO  LIMA DE PAIVA  FOI MORTO EM SEU COMERCIO, O COMANDANTE DO 3°BPM  CORONEL EDEILSON COMEÇOU UMA OPERAÇÃO NO SENTIDO DE APREENDER OS MENORES ACUSADOS DE TIRAR A VIDA DE SEU RAIMUNDO.  MINUTOS DEPOIS DO ASSASSINATO FOI APREENDIDO  UM DOS ACUSADOS E A OPERAÇÃO CONTINUOU, HOJE POR VOLTA DAS 16:00HS E 30 MIN. FOI APREENDIDO O  SEGUNDO MENOR, NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO DA CAEMA. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES ESTE SEGUNDO MENOR APREENDIDO É O ACUSADO DE TER EFETUADO O DISPARO QUE ACABOU TIRANDO A VIDA  DE UM PAI DE FAMILIA. .

quinta-feira, 24 de maio de 2012

UM POUCO DE HUMOR

ACIDENTE NA ESTRADA ENTRE DAVINOPOLIS E CONJ. VITORIA






No dia 23-05-2012 aconteceu um grave acidente na estrada de Davinópolis próximo da Barreira da Policia Militar, onde uma moto se chocou com uma camionete L200, Francenildo Santos  Carmo morreu no local e o companheiro de Francenildo que caiu dentro do mato , numa distância de mais de 20 metros,  foi socorrido e levado ao hospital municipal socorrão.