quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mãe da criança sequestrada faz apelo e mostra foto do filho



Elizangela Lemes mãe do garoto Pedro Paulo de cinco anos de idade sequestrado na manhã desta quarta feira em Imperatriz faz um apelo para que seu filho seja libertado, o pai do garoto, empresario Jurandir proprietário da Soverpam estava em São Paulo participando de uma exposição, ao saber do sequestro do filho fretou um avião e chegou no inicio da tarde,ele prestou depoimento ao Delegado Assis Ramos onde falou não ter nenhuma divida como tambem nenhum inimigo. Mais informações no Jornal Correio Popular de sexta feira.fonte pinheiro

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PEDREIRO MORRE NA PEDRO NEIVA DE SANTANA



No dia 26-06-2012 por voltas das 13:00hs e 10 min. aconteceu um grave acidente, segundo informações de populares : o  Irmão da Jornalista  Djé Guedes, Carlos Antônio Guedes Araújo, 38 anos de idade , pedreiro, estava atravessando a Av. Pedro Neiva de Santana, quando foi colhido por "uma moto tornado de cor preta", a Samu foi acionada e chegou imediatamento no local, mais constatou que a vítima estava em estado de óbito.A policia militar fez a preservação do local, até a chegada dos peritos criminalistas.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

POLICIA CIVIL CAPTURA MAIS UM FUGITIVO DA REGIONAL DE IMPERATRIZ



NO DIA 21-06-2012 POR VOLTA DAS 19:00HS, A POLICIA CIVIL RECAPTUROU MAIS UM FUGITIVO,  DANIEL WALISON RIBEIRO SOUSA, DE 19 ANOS DE IDADE FOI PRESO EM SUA CASA , QUE FICA LOCALIZADA NA VILA CAFETEIRA,  O MESMO , RESPONDE PELO  "ARTIGO 157" QUE TOTALIZA 8 RECAPTURADOS, DOS 13 FUGITIVOS.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CURIOSIDADES

Meditação: seu cérebro renovado em 30 dias!

Meditação: seu cérebro renovado em 30 dias!
Pequena história zen Nos jardins de um mosteiro zen, um monge estudante estava sentado em posição de lótus, imóvel, com os olhos fechados e mergulhado na mais profunda meditação. O mestre do mosteiro aproximou-se dele e começou a bater, ruidosa e vigorosamente, com o seu cajado no chão. Assustado,...
Categorias: Curiosidades
0

7 vacinas que todo adulto deve tomar

7 vacinas que todo adulto deve tomar
Ninguém hesita em levar os filhos para tomar vacina, mas, na hora de zelar pela própria saúde, muitos adultos desprezam este cuidado. Em todas as fases de nossa vida, porém, estamos sujeitos a infecções por vírus e bactérias que, se não forem prevenidas, podem causar muitos e graves problemas...

terça-feira, 19 de junho de 2012

ACIDENTE NA RUA BENEDITO LEITE, ESQUINA COM RUA AMAZÔNAS





No dia 18-06-2012  aconteceu um grave acidente envolvendo um moto taxi e um ronda citi, segundo informações de ´populares: o motorista do ronda city avançou a preferencial causando o acidente e evadilce do local sem prestar socorro. As vítimas foram socorrida pela Samu e levados ao hospital municipal socorrão. A policia militar chegou imediatamente no local do acidente e começou ali mesmo diligências na tentativa de localizar o ronda city.

ACIDENTE FATAL

                                          Um trágico acidente com vitima fatal aconteceu na manhã desta segunda no cruzamento das Ruas Tamandaré com Carajás, o vendedor de quebra queixo Lazaro Chaves Araujo 44 anos, pais de 13 filhos, que pilotava uma moto Trax preta, placa NXK-2484-Imperatriz-MA, colidiu com um ônibus da VBL- prefixo 99, placa DPE-2161-Santo André- SP, que fazia trajeto centro Vila Fiquene, segundo testemunha a moto Trax teria invadido a preferencia. A Rua Carajás asfaltada pelo governo do Estado em parceria com Município é uma via mao dupla, no local do acidente apenas sinalização vertical,o motorista do ônibus Antonio Pires Mesquita, conhecido por Mesquita, trabalha á quatro anos na empresa, este foi o primeiro acidente que ele se envolveu, um diretor da VBL esteve no local, a motos Trax o condutor precisa apenas de uma autorização para pilotar logo que consegue emplacar o veiculo. Um Policial do transito que estava no local informou que tem sido grande o numero de acidentes de transito com os veículos de 50 cilindradas, devido a maioria não ter noção de transito.                                                                                     
 
                                 

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SSASSINATO NA VILA NOVA EM IMPERATRIZ






por volta 13:00hs desse domingo, aconteceu mais um assassinato em Imperatriz, vítima de desparo de "arma de fogo", Francisco Dias Ciqueira Silva, de aproximadamente 33 anos de idade, morador da Rua João Lisboa, Bairro Entrocamento, foi alvejado com três tiros , um no maxilar direito,  um no meio do peito, e outro na costela. A vítima deixou 3 filhos, a irmã da vítima nos informou que : o mesmo trabalhava como pintor.

O que chamou atenção é que o RABECÃO DO IML, não apareceu pra remover o corpo, andei perguntando e descobri que o mesmo só vive quebrando, pois quem retirou o corpo do local do crime, foi o carro de uma funerária de Imperatriz, atenção! vamos comprar carros novos ou pelo menos consertar o que já têm , fica difícil o trabalho dos peritos dessa forma, sem o equipamento necessário.

terça-feira, 12 de junho de 2012

SEJAM BEM VINDOS, E QUEM JA E LEITOR FIEL AGRADEÇO A PREFERÊNCIA.

                 




              http://4.bp.blogspot.com/-H4bIj9P-lTU/Tb3Ya-gdWYI/AAAAAAAABq4/Pv4VYPQ4CqM/s1600/cachorro+usando+pc.jpg

QUERIDOS LEITORES AGRADEÇO A CADA VISITA DE VOÇÊS CADA ACESSO E IMPORTANTE PARA MIM POIS VEJO QUE NÃO ESTOU FAZENDO UM TRABALHO EM VÃO ESPERO ESTAR DEIXANDO VOCES A CADA DIA MAIS ATUALIZADOS COM AS NOTICIAS DA NOSSA LINDA CIDADE, ESSES DOIS MESES QUASE NAO ATUALIZEI MUITO POIS ESTOU CONSTRUINDO MINHA CASA, MAIS SEMPRE PREOCUPDO DE DEIXAR VOCES BEM ATUALIZADOS NAO QUERO NENHUMA QUANTIA DE DINHEIRO APENAS SUA FIDELIDADE.
OBRIGADO AGRADECE A DIREÇÃO...

GRAVE ACIDENTE: MOTO FICA DEBAIXO DE ÔNIBUS DA VBL






Apesar da moto ter ficado debaixo do ônibus, o condutor da moto saiu ileso.











No dia 11-06-2012 por volta das 22:00hs e 20 min. ,aconteceu um grave acidente na BR-010 envolvendo um ônibus da VBL e uma motocicleta bros, segundo o condutor da moto, " o mesmo teria sido fechado pelo ônibus da VBL". Os patrulheiros da Policia Rodoviária Federal (PRF), chegaram imediatamente no local e fizeram todo levantamento pericial.

Estudante do Colégio Dorgival Pinheiro morre afogado no Rio Tocantins


Mais uma vitima por afogamento no Rio Tocantins, o estudante do Colégio Dorgival Pinheiro, período vespertino, Sávio Sousa Costa, 17 anos, morreu na tarde desta segunda feira quando tentava fazer a travessia do Cais do Porto á Praia do Meio, o adolescente estava em companhia de outros dois adolescentes. Os outros dois amigos conseguiram chegar ate a Praia do Meio, enquanto Sávio que tentava retornar ao lado maranhense desapareceu nas águas, o corpo foi encontrado por volta das 15 horas e 30 minutos pelo Bombeiro Civil Geilson Campos Santos. O adolescente morava na Rua Campos Santos, nº 14, Bairro Nova Imperatriz, o pai do menor chegou ao Cais do Porto quando o corpo do filho ainda se encontrava as margens do Rio, bastante emocionado falou que o filho não era acostumado a ir banhar no rio. PAI DO ADOLESCENTE AO LADO DO CORPO DO FILHO.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MAIS UM FUGITIVO DO PLANTÃO CENTRAL DE POLICIA DE IMPERATRIZ " RECAPTURADO"




DOS 13 FUGITIVOS DO PLANTÃO CENTRAL DE POLICIA DE IMPERATRIZ, JÁ FORAM RECAPTURADOS 5 ENTRE ELES, FERNANDO  QUE  DEVERIA ESTAR PRESO EM BALSAS, POIS O MESMO AFIRMOU TER PRATICADO UM "HOMICÍDIO" NAQUELA CIDADE.

FERNANDO ESTAR NESTE MOMENTO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA NO PLANTÃO CENTRAL DE POLICIA DE IMPERATRIZ, PARABÉNS A POLICIA CIVIL POR MAIS UM RECAPTURADO....

terça-feira, 5 de junho de 2012

PIADA DO DIA

                    

                         O Médico Tarado

O sujeito, muito ciumento, acompanha sua deliciosa namorada até o ginecologista. Depois de alguns longos minutos, ela sai do consultório do médico, que tinha fama de tarado. O namorado, mais do que depressa, pergunta:
- E então, bem... Ele perguntou sobre a sua vida sexual?
- Perguntou...
- E ele falou da sua linda boca carnuda?
- Sim, ele falou!
- Ele falou dos seus seios fartos?
- Sim, ele falou!
- Ele falou dos seus esvoaçantes cabelos loiros? Das suas pernas?
- Sim... Sim, ele falou!
- E do bundão, ele falou?
- Ah, não... De você ele nem lembrou!

Traficante é preso quando tentava vender droga para policial


Policiais militares realizaram, neste fim de semana, a prisão de um homem por tráfico de drogas no município de Bacabal. Jhony Henrique Sousa de Souza, 21 anos, foi preso por uma guarnição da PM após tentar vender a droga para um soldado que estava à paisana. O fato ocorreu no Bar conhecido como ‘Complexo Caipirinha’, localizado no Bairro Vila Pedro Brito. Com ele, foram encontradas oito cabeças de cocaína e 27 reais em espécie. Segundo informações policiais, por determinação judicial, Jhony estava cumprindo prisão domiciliar por praticar o mesmo delito. Ele foi apresentado nas dependências do 1°DP, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ouro em chamas: após exigência de cooperados, Coomigasp cria Conselho de Ética e começa a suspender Delegados Regionais



Quando o assunto é Serra Pelada, sempre achei algo delicado de abordar, afinal durante anos o projeto de indenização aos garimpeiros foi levado de forma obscura, sem interesse do governo federal e muito menos sem novos investidores. Um processo que enganou por muito tempo diversos trabalhadores e suas famílias.


Cobrança de cooperados, começa a surgir efeito na Coomigasp
(Foto: Blog Frederico Luiz)
Se nos últimos anos com a nova reorganização da Cooperativa dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp) parece nos vender uma ideia contrária do que já foi posto e com o advento de uma grande empresa do exterior (a mineradora canadense Colossus Minerals) investindo seu capital na exploração novamente daquele local, acredita-se que todo o projeto está sendo levado com seriedade, afinal de contas, além das decisões ali serem tomadas em pré-assembleias e em assembleias que reúnem meio mundo de gente, tem o visto do ministro Lobão. Bobeira de ele incorrer no erro de tornar sob sua tutela um engodo a tantas pessoas, colocando em cheque sua projeção política como pré-candidato a governador do Maranhão em 2014.

Só que Lobão e Gessé Simão (presidente da Coomigasp) não esperavam ser apunhalados pelas costas por um ex-assessor de comunicação que eles mesmos deram espaço e munição. A artilharia pesada disparada por parte do jornalista Tony Duarte, que já fora funcionário do Ministro e prestador de serviço da cooperativa, começa a dividir a opinião pública e causar terrorismo de informação entre cooperados.

É claro que qualquer menino besta sabe que as movimentações de Duarte refletem interesses próprios alheios àquela classe. Ele, muito corajoso, usava o nome de Lobão para ter acesso ao meio dos garimpeiros. O filho do Ministro e senador Lobão Filho, já fez pronunciamento desvinculando qualquer relação entre o jornalista e sua família, nem pessoal e nem institucional.

Todavia, não custa lembrar, é dever tanto de Lobão como da direção da Coomigasp, tornar ainda mais pública suas ações. Dinheiro público, capital estrangeiro... O desencontro de informações começa a sugerir que onde há fumaça, há fogo. Os próprios conselheiros da cooperativa exigiram de Gessé que baixasse uma resolução avisando aos garimpeiros menos informados, que o estatuto prevê exclusão do quadro social da Coomigasp para aquele associado que se levanta contra o projeto ou faça movimentos que tenham por objetivo destruí-lo e consequentemente os direitos já conquistas pelos garimpeiros.

A cobrança surgiu efeito. A Coomigasp criou seu Conselho de Ética que determina que as denúncias sejam tratadas na forma da lei, além de suspender os Delegados da Regional de Palmas/TO e Belém/PA, que devem prestar contas imediatas de suas atividades.

Apesar das mudanças emergenciais, essa novela segue longe de terminar.

domingo, 3 de junho de 2012

                                   


GENTE AQUI EU NÃO PEÇO NADA, ALEM DA SUA PRESENÇA EM NOSSO SITE QUE E IMPORTANTE PARA MANTER VOCES INFORMADOS, DE TUDO O QUE ACONTECE NA CIDADE, AGRADEÇO A COOMPRENÇÃO DE TODOS  E AGRADEÇO PELA PREFERÊNCIA, QUE TODOS SEJAM BEM VINDOS...

MAIS UM RETRATO DO ABSURDO NO CENTRO DE IMPERATRIZ


Esta é mais uma GRANDE OBRA do secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Eneias Nunes Rocha. A colocação desta enorme televisão, ou outdoor, como queiram chamar, que está sendo montada na Praça Brasil, no centro da cidade, além da ocupação do espaço público ainda está em uma área de risco, visto que neste local é uma PARADA DE ÔNIBUS, e em uma eventual ventania, uma tragedia poderá acontecer. A pergunta que todos se fazem é: O que leva o prefeito Madeira a aceitar e ser conivente com tudo isso e o que o município estaria ganhando com isso. O blog teve a informação de que o aluguel da locação pago pela empresa responsável pelas TVS GIGANTES, é uma MIXARIA.

NOITE SANGRENTA: DOIS ASSASSINATOS EM IMPERATRIZ








 ESSE ACIMA É O WANDERSON FERREIRA LIMA , O MESMO FOI ALVEJADO À BALAS NA AV. LIBERDADE EM FRENTE AO EDI BAR.SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES O MENOR DE 15 ANOS  DE IDADE CHEGOU DISPARANDO CONTRA O WANDERSON, MAIS DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL FORAM  ATINGIDOS, AS MESMAS FORAM SOCORRIDAS  PELA SAMU E LEVADA AO HOSPITAL MUNICIPAL SOCORRÃO.





ESSE ABAIXO É RAIMUNDO DE ALCUNHA CABELUDO, ESSAS FORAM AS ÚNICAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUIMOS DO MESMO, POIS TRATA-SE DE UM MORADOR DE RUA.SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES:  RAIMUNDO TERIA BATIDO  NA CARA DO ANCIÃO JOÃO DE 62 ANOS DE IDADE , O MESMO  TERIA PEGO ESTA PEÇA QUE ESTAR DO LADO DA VÍTIMA E TERIA BATIDO ALGUMA VEZES NA CABEÇA DA VÍTIMA QUE VEIO A ÓBITO NO LOCAL.O MESMO ENCONTRA-SE A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA NO PLANTÃO CENTRAL DE POLICIA DE IMPERATRIZ.

  O ASSASSINATO ACONTECEU NOS  CRUZAMENTOS DAS RUAS BENITO LEITE COM A RUA RIO GRANDE BAIRRO MERCADINHO.    


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Polícia Militar prende dupla com cocaína na cidade de Balsas

Policiais militares lotados na cidade de Balsas, coordenados pelo Tenente Pedro Paulo Lustosa Nogueira, prenderam, na quinta feira (31), uma dupla acusada de comercializar cocaína naquela região.
Antoniel Lima da Silva, o ‘onça’, acusado de tráfico de drogas Antoniel Lima da Silva, conhecido como “Onça”, 22 anos, e Chancharles Barros da Silva, 23 anos, foram localizados na beira de um rio nas proximidades do Centro da cidade, quando trafegavam numa motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa NMW – 0424.
Chancharles Barros da Silva preso por comercializar drogas De acordo com informações, no início da tarde, a dupla estava conduzindo uma motocicleta de forma perigosa, próximo ao Centro, e ao perceber a presença de uma guarnição da PM, empreenderam fuga.
Drogas e objetos apreendidos pela polícia Ainda segundo a Polícia, considerando a existência de várias denúncias de que os conduzidos estavam envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região de Balsas, foram realizadas várias revistas nas residências de Antoniel Lima e de Chancharles Barros.
Durante as incursões na residência de Antoniel, situada no Bairro Potosí, a Polícia encontrou uma quantidade de cocaína de aproximadamente um quilo, dentro uma embalagem plástica. Já na casa de Chancharles, foram encontradas 14 papelotes de cocaína, aptas a serem comercializadas.