terça-feira, 28 de agosto de 2012

PIADA DO DIA


O Gago e a Maionese

O gaguinho está numa churrascaria rodízio e de repente o garçom aproxima-se com uma travessa de maionese e coloca uma colherada em seu prato.
— Ma-mais...
O garçom coloca mais uma colherada.
— Ma-mais...
Outra colherada.
— Ma-mais...
O garçom já meio irritado, despeja metade da travessa no prato do gaguinho.
— Ma-mais...
Aí o garçom não agüentou:
— O senhor come esse daí, que depois eu ponho mais!
— Ma-mais... eu nã-não go-gosto de ma-ma-maionese!

domingo, 26 de agosto de 2012

Funcionário do Matheus perde controle da moto e cai de cima do viaduto



Por volta das 14 horas um grave acidente com vitima fatal aconteceu no viaduto de Imperatriz, Ricardo Coelho de Sousa Neto, 21 anos, morador da Rua Sávio Dino, Vila Redenção II, estava retornando do almoço para o trabalho quando a moto tinta preta, ainda sem placa perdeu o controle da moto ao acelerar e bateu na mureta do viaduto e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros de altura.
Denilson amigo de trabalho quem vinha próximo de Ricardo disse que ele não estava numa velocidade alta, ele apenas acelerou a moto que bateu na mureta, ele ainda tentou se segurar mais não conseguiu, Ricardo trabalhava de caixa no Matheus da Rua Ceará, este é segundo funcionário do Matheus que morre em acidente de transito no perímetro urbano na BR 010.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MEUS CAROS AMIGOS LEITORES ESTOU FAZENDO O POSSIVEL PARA
MANTER TODOS VOCÊS BEM INFORMADOS ESSE DIAS TIVE UNS ATRASOS NAS NOTICIAS POIS ESTOU TRABALHANDO NESSA POLITICA,
FAZENDO MUITAS ARTES, MAIS NAO VOU ABONDONAR VOCES VOU CONTINUAR POSTANDO MAIS NAO DEIXEM DE CONFERIAR NOSSAS NOTICIAS SEM VOCÊS NAO SOU NADA, OBRIGADO.
AH QUEM QUISER FAZER MATERIAL PRA CAMPANHA POLITICA FAÇA NOS UMA VISITA
LUGAR: JULIETE AVELINO
RUA SOUSA LIMA
ENTRE LUIS DOMINGUES E BENEDITO LEITE
BANDEIRAS DIGITAIS PESONALIZADAS APARTIR DE 8 REAIS
BOTONS 130,,00 MILHEIRO
SANTINHO 8 REAIS O MILHEIRO
MINIDOOR 2 REAIS CADA
ADESIVOS DE VARIOS TAMANHOS APARTIR DE 0,30 CENTAVOS
AINDA COMPOMOS MUSICAS PARA CANDITADOS
INTERESSADOS NOS PROCURAR....

ACUSADOS DE EXPLODIREM AGENCIA BRADESCO EM SENADOR LA ROQUE SÃO PRESOS



Policiais Militares prenderam hoje dois acusados de participação na explosão da Agencia Bradesco de Senador La Roque ocorrida na terça feira, os presos foram Ricardo Rodrigues Pairão, 23 anos, morador da Rua 4 , Super Quadra 602 e Willian Jhoson Oliveira Brito, 25 anos, morador da Rua São Jose, Bairro Nova Imperatriz, a prisão aconteceu no povoado Capemba D’água, município de João Lisboa.
Willian e Ricardo estavam numa moto broz preta, placa NMR- 8624-Imperatriz –Ma, eles tinham ido no povoado buscar o Saveiro prata JPE-8047-Senador La Roque-Ma que deu fuga ao bando que explodiu a agencia, a policia foi na residência de Ricardo onde encontraram um banana de dinamite, dinheiro paraguaio, bolivianos e um DVD com filme sobre explosão de carro forte.
Willian negou participação na explosão da Agencia do Bradesco, disse que foi levar Ricardo para ir busca o veiculo, na explosão da agencia o bando não levou nenhum quantia porque os caixas do banco estavam vazios, a policia agora vai investigar a dupla para saber se eles tem envolvimento na explosão do Banco Bradesco e Brasil de Davinopolis ocorrida no mês passado, a explosão foi simultânea.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Assaltantes explodem agencia Banco do Brasil em Senador La Roque


Informação de Senador La Roque é que assaltantes explodiram na madrugada desta terça feira a agencia Banco do Brasil da cidade, á agencia fica localizada na Rua Principal a poucos metros da Delegacia do município onde ficam dois policiais militares, a explosão não foi suficiente para arrombar o cofre da agencia, vigilantes que estavam próximo ao Mercado Municipal informaram a policia que ouviram uma grande explosão e minutos depois viram fugindo do local uma saveiro prata com vários elementos indo sentido a cidade de Amarante.
Mais tarde mais informações e fotos do local

sábado, 11 de agosto de 2012

MOTO ROUBADA EM IMPERATRIZ E RECUPERADA!


NO DIA 08-08-2012 POLICIA MILITAR RECUPEROU UMA MOTO BROS DE COR VERMELHA DE PLACA - NMY-8141 IMPERATRIZ-MA, DE PROPRIEDADE DE  BRUNA MAGDA MARTINS LOPES, A MESMA TINHA SIDO TOMADA DE ASSALTO NA ULTIMA TERÇA-FEIRA (7) ,  POR VOLTA DAS 7HS E 45 MIN.,  QUANDO BRUNA LEVAVA SUA MÃE AO TRABALHO,  E FOI RECUPERADA NA QUARTA-FEIRA (8) POR VOLTA DAS 21 HS , NO BAIRRO BOM SUCESSO,  E FOI APRESENTADA NO PLANTÃO CENTRAL DE IMPERATRIZ, A MESMA FOI ENTREGUE AO SEU LEGÍTIMO DONO.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ASSASSINATO NO PARQUE SENHAROL EM IMPERATRIZ



 NO DIA 03-08-2012 ACONTECEU MAIS UM ASSASSINATO EM IMPERATRIZ, ALEXANDRE SOARES DE SOUSA, FOI EXECUTADO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO, NA RUA MONTEIRO LOBATO  PARQUE SENHAROL. POLICIA MILITAR CHEGOU IMEDIATAMENTE NO LOCAL, FIZERAM A PRESERVAÇÃO DO MESMO ATÉ A CHEGADA DA POLICIA.