sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Garota reconhece estuprador em Imperatriz



Foi preso no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, Fernando Sousa da Silva de 32 anos. Ele é acusado de ter estuprado na segunda-feira (11) de carnaval uma jovem no Parque do Buriti.
Antes da prisão, o acusado teria passado em frente à casa da vítima e foi reconhecido. Populares imobilizaram o homem até a chegada da polícia. Com ele foram encontrados dois preservativos e uma arma de brinquedo.
No dia em que foi violentada, a vítima afirmou ter sido coagida pelo estuprador e obrigada a segui-lo porque ele teria mostrado a arma de brinquedo.

Veiculo da OI capota e funcionário morre no local



 Um acidente na BR 226 próximo ao Posto Santana por volta das 15 horas e 30 minutos de quinta feira teve como vitima fatal Francisco Lima da Silva, 49 anos, funcionário da OI que estava retornando da cidade de Grajaú onde tinham ido veiculo palio da empresa fazerem um serviço, no retorno Francisco Lima que dirigia o veiculo em companhia do funcionário Ginaldo Francisco Du Bu perdeu o controle e capotou o veiculo caindo num abismo tendo morte no local.  O acidente aconteceu numa grande reta pelos levantamentos pericial o veiculo esta em alta velocidade, o outro funcionário teve apenas escoriações pelo corpo, Francisco Lima era morador da Rua São Luis Nº 215-A, Bairro Vila Cafeteira, casado e pais de seis filhos, o mesmo faltava apenas um ano e meio para se aposentar, o corpo esta sendo velado na residência.   

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Universitario do curso Direito da Unisulma é assassinado com dois tiros

 João Augusto Varão da Silva, 22 anos , era estudante do 3º periodo do curso Direito noturno da UNISULMA e morador da Rua Rio Grande do Norte, Bairro Santa Rita foi assassinado com dois tiros de revolver por volta das 19: 30 min na Rua Alagoas proximo a Padre Cicero, o mesmo volta da Universidade quando foi assassinado, populares falaram no local que o assassino ao chegar de frente com vitima efetuou um disparo na cabeça de Joao Augusto em seguida efetuou outro disparo na costa do mesmo e fugiu é pé levando a mochila da vitima. Logo mais a frente o assassinto rendeu um policial militar que estava saindo de uma academia e roubou do mesmo a moto broz preta fugindo sentido Bairro São Jose, meia hora depois a moto foi abandonada proximo ao posto de Saude do São Jose.  Os policias logo chegaram no local onde encontram dentro na cintura da vitima um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, a mochila da vitima foi encontrada nas imediações do crime, a policia inicialmente trabalha numa linha de investigação que o crime tenha sido latrocinio, a mãe do Universitario é a professora da Rede Estadual de ensino Helia Varão, João Augusto tinha recebido ameaças de morte, o velorio esta acontecendo em sua residencia na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Santa Rita.    

Read more: http://imperanoticas.blogspot.com/#ixzz2LRId3qXZ