sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ACIDENTE próximo ao povoado de Luizona a 20 km de Araguaína.

Um grave acidente aconteceu por volta das 16h30min dessa quinta-feira, 14, no quilômetro 166 da BR 153, próximo ao povoado de Luizona a 20 km de Araguaína. O advogado Rafael Morales Camilo Estrada, 30 anos, que dirigia um Voyage de placa MWR 4306, morreu após realizar uma ultrapassagem mal sucedida e bater de frente com um Fiat Strada, placa NXI 2954, de Alexandre Vieira Brito que não teve sua idade informada.

O advogado Rafael não resistiu aos ferimentos devido ao impacto e morreu ainda no local do acidente. Já Alexandre ficou preso às ferragens e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado imediatamente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde veio a falecer. 
 








4 comentários:

  1. Por favor, gostaria de pedir que as fotos das vítimas fossem retiradas do blog em respeito às próprias vítimas e às suas famílias. Já é difícil o suficiente ter que lidar com a perda de seus entes queridos. As fotos são apelativas, por mais que não mostrem diretamente as feições dos envolvidos. Isso não é necessário para fazer um jornalismo de qualidade.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de reforçar por aqui também que essas imagens devem ser retiradas do ar. É um total desrespeito às famílias e à memória das vítimas. Tento contato há vários dias com o dono do site Sr. Samuel Vieira e não tenho tido sucesso. Não acredito que esse blog possa ser chamado de jornalismo, apenas mais um site sensacionalista que aproveita do drama alheio para conseguir visitantes. Sr. Samuel, favor responder nossas solicitações pois o único contato que conseguimos do senhor é um MSN! Não há telefones, não há endereços, não há seriedade. Enfim, os sites sérios, como Jornal do Tocantins, noticiaram o acidente, mas não colocaram fotos das vítimas. Mas os outros blogs de baixo nível como este já retiraram as imagens há muito tempo. Continuo tentando contato.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço as vítimas e nem mesmo as famílias... Mas sei q nao é fácil perder alguém que amamos, nem fotos d meus parentes doentes eu não. posto e nem gostaria q postacem. Respeitem a dor dessa família, deletem essas fotos q causam mais dor e tristeza.

    ResponderExcluir
  4. Reiterando pedido de retirada de foto.

    ResponderExcluir