quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BOMBA! SURGE UMA NOVA VERSÃO PARA O TIROTEIO ENVOLVENDO O PREFEITO DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS


Surge uma nova versão para o tiroteio que aconteceu na cidade de Vila Nova dos Martírios-MA. Segundo testemunhas, o prefeito Wellington Pinto, estaria comprando os documentos pessoais de eleitores da sua  adversária karla Batista (PSDB), para evitar que estes votem na mesma, já que que sem terem posse dos seus documentos prefeitopessoais não conseguirão votar, quando foi surpreendido por uma equipe de adversários quem vem seguindo os passos do prefeito e de seus assessores, quando Wellington Pinto se viu flagrado e acuado, antes que os adversários começassem filmar o delito, não excitou, sacou de uma arma e efetuou 6 disparos em direção ao grupo de pessoas, entre eles, dois candidatos a vereador da coligação de Karla Batista.
Após o incidente o grupo se dirigiu a delegacia que não tem delegado de carreira, onde se tentou registrar boletim de ocorrência, mas o grupo não foi recebido pelo sargento PM Francisco, que é o responsável pela guarnição em Vila Nova, que se negou a registra a ocorrência contra o prefeito.
Com a ligação de dependência que existe nos pequenos municípios entre a PM que precisa desde a gasolina à alimentação de seus homens. absurdos como estes vem sendo o cotidiano nas campanhas, é preocupante que a omissão do estado de direito em casos como este acabe levando a eleição a descambar para a violência, pois se não forem tomadas as cabíveis providências Vila Nova poderá se mais um município maranhense onde haverá morte nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário