terça-feira, 10 de abril de 2012

BANDIDOS EXPLODEM cofre do Bradesco e levam 90 mil reias




Seis assaltantes explodiram na madrugada de hoje o cofre do Bradesco de Itaguatins, os elementos sequestraram um caseiro de uma fazenda e depois invadiram o Destacamento da PM de Itaguatins, enquanto os outros explodiam a caixa do banco, depois atravessaram o rio Tocantins fugindo pela via de acesso a Pousada Lion.

Próximo a Barreira do Bananal as Policias Militar e Civil do Tocantins, com ajuda da Força Tática e GOE de Imperatriz, interceptaram dois veículos, onde prenderam quatro elementos num gol e dois que estavam na camionete conseguiram se embrear no mato e fugiram.

Os quatro presos: Francisco Aelson dos Santos Sousa, 27 anos; José Moreira de Sá Filho, de 34; José Lopes dos Santos Filhos, 42 anos e Douglas Gadelha da Silva de 32 anos. Com eles, foram apreendidos carregadores de pistola, ponto 40, munições, máscaras, roupas camufladas, e os dois carros utilizados na fuga, os quatro detidos na perseguição foram autuados em flagrante delito na DP de São Miguel do Tocantins, com a presença do delegado regional, Dr. Carlos Alberto de Castro.

Um dos presos, proprietario dop Gol cinza disse ser de Açailandia, negou participação no assalto, falou que estava vindo de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário