segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedro Leonardo tem parada cardíaca e deve ser transferido para SP





SÃO PAULO - Continua grave o estado de Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo. Nesta madrugada de segunda-feira (23), o jovem de 24 anos sofreu uma parada cardíaca. O fato aconteceu por volta de 4h e durou cerca de seis minutos, de acordo com a assessoria do pai do rapaz. No momento, ele está estável.

No domingo (22), a equipe médica classificou o estado de saúde do moço como grave, apesar de afirmar que houve uma melhora, especialmente relacionada à diminuição da quantidade de medicamentos para aumentar a adrenalina e a pressão arterial.

'Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características corre risco de morte. O tempo é fundamental para a evolução do paciente, mas não podemos falar em datas, até porque não temos condições clínicas para poder acordá-lo. Na verdade, estamos esperando as respostas que ele nos dá. O Pedro é quem vai nos dizer o que devemos fazer', declarou a equipe médica.

A família pretende transferir o rapaz para São Paulo, por acreditar que na cidade Pedro terá acesso a mais recursos para poder se recuperar. Contudo, de acordo com a assessoria de Leonardo, pelo menos até o fim da tarde desta segunda-feira a mudança para a capital paulista está descartada pelos médicos, por conta do estado do moço.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro quando voltava de Uberlândia, após se apresentar em um show na última quinta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário