quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pela reabilitação, Imperatriz encara o Moto no Frei Epifânio




Imperatriz x Moto. Esse é o jogo de hoje, às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, válido pela segunda rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Na estreia do segundo turno, o Imperatriz enfrentou o Viana no Djalma Campos e perdeu por 2 a 0. Hoje, portanto, vai correr atrás da reabilitação.
O técnico Mastrillo Veiga, por força do cartão vermelho e da consequente suspensão automática, teve de fazer alterações no time. Na lateral direita, foi escalado Marcos Oliveira, em função da expulsão de Bruno Bacabal, enquanto que Leozinho volta ao time no lugar de Rubens, também expulso no jogo contra o Viana. O meia Rafael Castilho, que entrou nos minutos finais do jogo contra o Viana, foi escalado no lugar de Rubsen.
No Moto, o técnico Bira Lopes escalou o mesmo time que empatou domingo passado em 1 a 1 com o Bacabal, fora de casa.
O “Papão”, que chegou a ameaçar sair do Estadual alegando falta de condições financeiras, reverteu a situação e continua na competição. Contratações foram feitas, sendo que a última foi a do zagueiro Breno, que estava no Horizonte e voltou para reforçar o Rubro-Negro ludovicense. O treinador Bira Lopes, que substituiu Sandow Feques, demitido ainda no primeiro turno, é adepto do 3-5-2, ou seja, a escalação de três zagueiros, com cinco no meio-campo e total liberdade para os dois laterais. Tim Marcos, improvisado na lateral direita, e o conhecido Josivan são os laterais.
O Moto aparece em sexto lugar na classificação do segundo turno após o empate com o Bacabal. Já o Imperatriz está na lanterna com a derrota para o Viana. Na classificação geral, o Imperatriz é o sexto colocado, com 9 pontos ganhos, enquanto que o Moto é o oitavo, com 7 pontos. As duas equipes precisam pontuar para não correrem o risco de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Edilson Santiago
A1: Cícero Romão
Batista Silva
A2: Carlos André Pereira
4A: Ranilton Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário