quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bandidos arrombam cartório e furtam mais de R$ 30 mil

 

 

 

 

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), está investigando o arrombamento seguido de furto ocorrido em um cartório no centro da cidade de Imperatriz.
A ação criminosa aconteceu durante a madrugada do último domingo (29), no Cartório do 6º Ofício Extra-Judicial, localizado na Rua Godofredo Viana, entre Magalhães de Almeida e Benjamin Constant. Na ocasião, os bandidos furtaram, segundo a polícia, cerca de R$ 35 mil.
Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), sob o comando do próprio comandante do 3º BPM, Major Edeilson Carvalho, prenderam no fim da manhã dessa quarta-feira (2) três homens quando se encontravam bebendo em uma residência localizada na Rua Ceará, bairro Juçara.
Charles Soares da Silva, 32 anos; Lindomar Lima Guimarães, 35 anos; e Fernando Sousa Pereira, 28 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e entregues ao delegado Carlos Cesar Andrade, que já vinha investigando o caso. Charles Soares da Silva e Fernando Sousa Pereira chegaram a confessar que participaram da ação criminosa que culminou com o arrombamento do Cartório. Entretanto, apenas foram ouvidos e colocados em liberdade, já que nada foi encontrado que pudesse incriminá-los, mesmo tendo os dois confessado participação. E mesmo que a participação fosse confirmada, já tinha passado do flagrante delito.
As três motocicletas apreendidas com os suspeitos foram devolvidas.
As investigações continuam. Caso a polícia chegue aos três suspeitos, eles terão prisão solicitada ao Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário