segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mario Amorim Faleceu , primeiro 1º perito de Imperatriz.


Faleceu na parte da manhã de hoje (27) vitima de infarto, Mario Pereira Amorim, primeiro perito criminal de Imperatriz, veterano na área de segurança, em Imperatriz onde iniciou como motorista lotado na Delegacia Regional de Imperatriz, depois por força da necessidade foi promovido a auxiliar de perito criminal, função que vinha atuando á poucos anos a traz. MARIO AMORIM PERICIANDO CORPO ADVOGADO VALDECYR ROCHA, ASSASSINADO EM FRENTE A PREFEITURA EM 30 NOVEMBRO 2005.
Com o quadro deficiente de pessoal, Mario Amorim chegou a atuar praticamente sozinho por grande período sem se quer reclamar do acúmulo de serviço, um dos fatos que acabaram por chamar a atenção no trabalho de Mario Amorim era o fato de ele atuar sem equipamentos de proteção como luvas e máscaras eram comuns atender ocorrências de assassinatos em que não tinha qualquer cerimônia em “meter os dedos nos buracos da bala”. MARIO AMORIM RECEBENDO TITULO DE CIDADÃO IMPERATRIZENSE DO VEREADOR ROMA.
Mario Amorim foi homenageado pela Câmara de Vereadores nesta atual Legislatura, uma indicação do amigo, vereador Raimundo Roma onde concedeu o Titulo de Cidadão Imperatrizense, Roma na época justificou que Mário Amorim tem bons serviços prestados ao município de Imperatriz, onde trabalhou com toda dedicação. O corpo esta sendo velado, Rua Tamandaré, entre Simplício Moreira e Coriolano Milhomem, próximo a FAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário