sábado, 5 de maio de 2012

Major Edeilson é promovido a Tenente Coronel








O Major Edeilson Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Imperatriz, foi promovido nessa sexta-feira (4) a Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
Edeilson Carvalho, que encontra-se à frente do 3º BPM há cerca de 60 dias, em substituição ao agora Coronel Aldimar Zanoni Porto, tem 21 anos de Polícia Militar e passou seis anos no posto de Major.
Em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, o Tenente Coronel Edeilson Carvalho falou da sua satisfação em trabalhar em Imperatriz, onde tudo começou. “Sinto-me lisonjeado em comandar o 3º BPM, pois foi aqui que tudo começou. Respeito e sou respeitado pelos meus comandados, que acima de tudo são homens trabalhadores como eu. São meus colegas, indistintamente da função e do posto de cada um”, disse Edeilson Carvalho.
Edeilson aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que vem tendo da imprensa de Imperatriz, como também de toda a população. “Agradeço a vocês da imprensa que sempre têm me dedicado muita atenção. Não posso também deixar de agradecer ao povo de Imperatriz e de toda a região tocantina pela confiança”, disse.
Edeilson Carvalho, com 41 anos, é o mais jovem Tenente Coronel da Polícia Militar do Maranhão. Outros três oficiais do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz também foram promovidos. Todos eles tenentes, que passaram ao posto de major. São eles: Carlos Eduardo Cunha Almeida (tenente Cunha), Roberth Oliveira Lima (tenente Lima) e Douglas Sousa Correa (tenente Douglas).
O comando da Polícia Militar, através do Coronel Franklin Pacheco, ainda não definiu a data para a cerimônia de promoção dos policiais, que acontecerá no pátio do 3º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário