quinta-feira, 31 de maio de 2012

A FAMILIA DE TÁTIA CONVIDA TODA COMUNIDADE DE IMPERATRIZ A COMPARECER NA PRAÇA DE FÁTIMA NA SEXTA-FEIRA DIA 01-06-2012

                  ESSA ACIMA É TÁTIA, QUE FOI MORTA PELO EX.ESPOSO ANIBAL

A FAMILIA DE TÁTIA CONVIDA TODA COMUNIDADE DE IMPERATRIZ  A COMPARECER NA PRAÇA DE FÁTIMA NA SEXTA-FEIRA DIA 01-06-2012 APARTIR DAS 8HS DA MANHÃ, PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO "A FAMILIA PEDE JUSTIÇA". POIS O JULGAMENTO DE ANIBAL ESTAR PREVISTO PARA PROXIMA TERÇA-FEIRA AS 8HS DA MANHÃ.

 

 

     

 

 

9 de dezembro de 2011


Homem mata a ex-esposa e tenta o suicídio no Bacurí

Tátia acabava de deixar a filha na Escola Fraternidade quando foi procurada por Anibal.

Ninguém viu exatamente o que aconteceu. Se houve discussão, o homem e a mulher não foram ouvidos. Os estampidos das balas, esses, sim, ecoaram a centenas de metros e ainda reuniram, em menos de oito metros quadrados, o marido e a esposa, separados há um mês por bebedeiras, brigas e ameaças. As chances remotas de reconciliação que Aníbal tanto buscava, ele mesmo acabava de atirar para o alto. Ou por terra.

Era exatamente uma hora da tarde desta sexta-feira (9) quando Tátia deixou na Escola Fraternidade a filha de oito anos de idade, fruto terceiro do relacionamento que ela teve antes de casar, aos 23 anos de idade, com Aníbal, um conhecido operador de máquinas da Caema. A criança foi para a sala de aula e nem viu quando o padrasto chamou sua mãe para um conversa em particular. De repente, o tiro: Tátia cai sobre a própria moto, já sem vida. Em seu segundo ato covarde, Aníbal dá um tiro contra o pescoço, vai ao chão e consegue sentar-se diante do cadáver que acabara de produzir.

Professores e alunos da escola recebem ajuda de vizinhos do prédio nas tentativas desesperadas de socorro à mulher. O homem é apoiado pela Polícia Militar e pelo SAMU. Levado ao Hospital Municipal, o assassino nem se dá conta de que deixou também para trás a pequena enteada, agora sem mãe.

Em conversa com colegas de aula, a garota revelou que o sua mãe havia decidido pela separação definitiva há um mês, quando Aníbal, bêbado e de revólver em punho, ameaçou as duas de morte. Aníbal até foi preso, mas pagou fiança e voltou a beber e repetiu ameaças. O operador de máquinas pesadas não foi homem para suportar a possibilidade de a ex-esposa abdicar de vez da relação estragada.
Tátia deixou mais dois filhos de relacionamento anterior.
Aníbal Silva da Lima Neto estava sendo operado no final da tarde, com chances de sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário