quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comerciante é morto com um tiro no rosto após reagir assalto em Imperatriz...



Mais um crime aconteceu em Imperatriz no inicio de noite de hoje (23). A vitima da vez foi o comerciante Sr. Raimundo Nonato proprietário da Mercearia Polyana, que fica situada da Av. Industrial, no bairro Santa Rita, próximo ao antigo ponto X. Por volta das 18:30, segundo informações dois menores entraram no estabelecimento anunciaram o assalto, a vitima reagiu e um dos menores desferiu um tiro no rosto de Raimundo Nonato em seguida saindo em fuga.


A vitima foi socorrida até o hospital municipal de Imperatriz, “o socorrão”, vindo a falecer ao dar entrada. Muito conhecido no bairro onde morava, vários amigos, familiares e moradores estão revoltados com as ações dos menores. Ainda não foi confirmado se os conseguiram levar de assalto dinheiro ou algum bem da vitima.

A policia militar agiu rápido e conseguir capturar um dos menores que tiraram a vida do pai de família o Sr. Raimundo Nonato. O outro comparsa ainda está foragido e as buscas da policia continuam para capturar o menor. Segundo a policia a prisão será questão de tempo.

O corpo do Sr. Raimundo Nonato será velado na Av. Industrial, em sua residência local onde também funcionava a mercearia onde ele foi covardemente assassinado.

GENTE NAO SEI VOCÊS MAIS EU SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE PARA ASSASSINO!! QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA VAMOS A LUTA CONTRA O CRIME ESTERMINAR DO MUNDO ESSA RAÇA DE PESSOAS RUINS QUEREMOS PAZ, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário