sábado, 5 de maio de 2012

Empresas de compra premiada dão prejuízo de mais de dois milhões e meio em Imperatriz








O delegado Fairlano Aires de Azevedo, titular da Delegacia do 1º Distrito Policial, especializada em crimes de estelionato A primeira a ser denunciada foi a Comprêmio e, em seguida, a Eletrocerto, fato ocorrido no ano passado. Essas duas empresas, juntas, deram um prejuízo de cerca de R$ 2,5 milhões aos milhares de compradores espalhados por Imperatriz e região tocantina.
Segundo o delegado Fairlano, agora também passou a investigar a Eletromil, cuja sede em Açailândia já foi fechada e está sendo alvo de várias denúncias em Imperatriz. Aqui, a Eletromil tem apenas um pequeno escritório localizado na Rua Ceará, entre as avenidas Bernardo Sayão e Santa Teresa, cuja atividade consistia em apenas receber as prestações.
Em relação a essa empresa, segundo o delegado, levantamentos dos prejuízos ainda estão sendo feitos. O rombo na região tocantina pode ser muito maior do que se imagina.
Ontem pela manhã, várias pessoas foram até a Delegacia do 1º Distrito, onde denunciaram a Eletromil de não cumprir os seus compromissos com a entrega do bem adquirido pelos clientes, notadamente motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário